Yoo peoples \õ/
então rs, vou aproveitar que ninguem posta aqui para passar-lhes uma reflexão minha. Ok, não sei se é reflexão, nostalgia, repugnancia, desispero, devoração ao ponto de anemia mental; mas sei que tenho que colocar isso em algum lugar, uma vez sabendo que eu tenho preguiça morbida de escrever em diarios, cadernos ou o quer que seja escrito a mão. Além do que, se eu fosse colocar tudo o que eu realmente penso, acho e etc, precisaria de mais ou menos umas 500 folhas diarias de diario, coisa que francamente, não existe. Não estou sendo exagerada, pois é a realidade.
Farei desta, uma pequena introdução ao que eu realmente quero postar aqui. Contudo, penso se não seria melhor ir colocando aos poucos, uma vez que eu sei que o conteúdo é pesado para muitos insensiveis, mas ao mesmo tempo pode ser pura filosofia gasta, e para os mais leitos, uma distração qualquer.
Para você, novo leitor, que esta achando isso realmente muito confuso, quero lhe informar que este blog faz todos os tipos de comentários, desde coisas referentes ao Japão, como musica, curiosidades e afims. , não escapando a forma como estou utilizando agora, para apenas despeijar aquilo que de certa forma me incomoda.
Vamos ao que importa. Havia dito que seria uma reflexão, mas talvez seja muito mais que isso.
A muito venho fazendo-me perguntas... perguntas e mais perguntas. Coisas simples como qual será meu futuro agindo dessa forma, o que eu realmente desejo, até mesmo o por quê de não sair matando gente. É confuso sim, mas nem um pouco ofuscante. A cada pergunta, eu busco achar uma resposta. Sabendo que não irei encontrar muitas respostas, ponho-me a refletir sobre elas, sobre possibilidades, ações, pessoas. Pessoas!!!
Esse é o ponto. Venho me questionando sobre o comportamento das pessoas. Pessoas são seres que nascem, crescem, têm sentimentos, constroem (ou não) uma famila e toda uma história, e por fim, morrem. Basicamente, é isso o que são pessoas, mas, quem me dera fosse só isso. A vida é acompanhada da morte, então por que tantas coisas a mais...?
Talvez você não esteja entendendo onde quero chegar.
Darei como exemplo, uma adolescente. Bonita, rica, fora bem criada, tem uma boa familia. Contudo, esnoba os outros, humilha, chinga, maltrata, faz pouco caso. Se estressa por qualquer coisa, só se importa com o próprio umbigo, se acha a "gostosona", e por isso acha que pode fazer o que quizer, a hora que quizer. Agora, de que adianta ter sido bem criada?
Tenho nojo desses tipos de pessoas, e as derivadas, igualmente.
Passam-se tantas coisas na mente de cada um, mas talvez, em poucos passe o que realmente importa, que é o amor. Não me ache estranha ou até mesmo idiota, pois sei do que estou falando. O que é amor, hoje em dia? É você trabalhar o dia inteiro, não dar atenção aos seus filhos e tentar "ressarcilos" com dinheiro, presentes e atividades que ocupem o dia dele? É sempre deixar as coisas mais importantes da sua vida de lado, por amigos, luxo ou trabalho? É apenas dizer, eu te amo como desculpa para amenizar algum tipo de situação?
Não.
Hoje em dia, parece ser muito fácil dizer esta frase: Eu te Amo. Porém, sempre foi fácil dize-la, afinal, são apenas 3 palavras não é mesmo? Errado. Muitas pessoas vivem a margem de palavras, hipóteses, do "será"( por exemplo: será que isso vai dar certo? será que se eu fizer isso...) e acabam nunca realizando de fato, o que querem. Palavras agradam, e as mesmas machucam. Então por que, ao invés de vivermos dependentes das palavras, nós não simplesmente, agimos?
Pense. Qualquer um pode dizer-lhe que te ama do fundo da alma, mas tenha certesa, que não será qualquer um que provará isso, que agira de tal forma, que você tenha certesa que o amor dele(a) seja verdadeiro por ti. Não pense que estou falando de declarações em publico, essas coisas extravagantes; estou apenas tentando retomar ao passado, onde um jovem entregava, sem data especial, uma rosa a sua amada. Talvez eu não seja romantica, mas gostaria que isso acontecesse nos dias de hoje; com meus amigos, pessoas conhecidas, desconhecidas, já que comigo não acontece mesmo XD. Mas não fico triste com isso, e sim, fico muito feliz quando vejo filmes, animes, ou apenas histórias romanticas contadas de boca em boca... que me fazem imaginar tantas coisas boas, tantas sensações... e ao mesmo tempo, saber que tenho que voltar para a realidade de um mundo, infelizmente, frio e arrogante.
Por fim, gostaria de fazer um pedido á vocês, meus leitores. Sei que não são muitos, mas enfim. Gostaria que vocês colocassem o amor em primeiro lugar na vida de vocês. Cheguem em casa, e abrassem seus pais, irmãos, parentes. Não tenha medo de dizer e de demonstrar o seu amor pela sua familia, amigos, animaizinhos de estimação e a ele(a)... pois, se você não fizer isso agora, talvez depois seja tarde demais... a vida é muito curta, então, por favor, viva intensamente, até mesmo mais que intensamente!!! Chore, grite, fique com raiva, não esconda seus sentimentos, abraçe, ame! Não tenha medo de dizer o que você realmente sente a ninguem. Demonstre todos os dias se necessário, o amor que você sente pelos seus entes queridos, para depois não se arrepender. EU TE AMO MÃE, EU TE AMO PAI, EU TE AMO IRMÃO(IRMÃ), EU AMO TODOS VOCÊS, MEUS AMIGOS, EU TE AMO BELINHA (minha cachorra XD), EU AMO!!!
e não tenho medo de dizer isso,.... talvez as veses tenha, mas eu sempre acabo demonstrando o que eu realmente sinto, de uma forma ou de outra (:
Obrigada pessoal, depois eu continuo *--*
xP
1BG, voltem 100PRE
<3